sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Hoje troquei a música da página.

Isabel... esta canção é muito linda. Aqui a letra e tradução.

Giani


Isabel
¨¨¨¨¨

Il Divo



Volar, caer

Al fondo del dolor

Soñar, perder

Imperios de ilusión


Hoy no tengo nada,

Si no estás

Mi corazón se apaga


(Refrão)

Isabel, si te vas,

Tu dios se enfadara,

No dejes que este amor muera así…

Llorare, lloraras, sufriendo en soledad,

Tú vuelve a mí y yo te haré feliz…


Isabel…


Buscar Sentir

La gran pasión de amar

Tratar de huir

Ese tiempo que vendrá

Escapando del pasado

Tú y yo

Siempre enamorados


(Refrão)


Hoy no tengo nada,

si no estás,

Mi corazón se apaga…


Isabel

Yo te amare


Isabel

Adonde iras sin mi

Yo no sabré vivir sin ti


(Refrão)




Tradução

¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Voar e cair

no fundo da dor

sonhar,perder imperios de ilusão

hoje nada tenho nada se não estais aqui

meu coração se apaga


Isabel se você vai embora,

teu Deus se cansara

não deixe que este amor morra assim

chorarei,choraras,

sofrendo de solidão

volta pra mim e eu te farei feliz...

Isabel...


buscar ,sentir a grande paixão de amar

tentar ouvir esse tempo que vira

fugindo do passado

eu e tu

sempre apaixonados


Isabel...


hoje não tenho nada se não estais aqui,

meu coração apaga-se...

Isabel,eu te amarei...

Isabel,

aonde iras sem mim,

eu nao sei viver sem ti.

Isabel se te vais , o seu deus se cansara

não deixes que esse amor morra assim.

chorarei, choraras sofrendo de saudade

volta a mim e eu te farei feliz

Isabel...

Um comentário:

Anônimo disse...

oie minha amiga giani.
td bem com vc querida?
espero que sim.
mil milhares de desculpas por
eu nao ter passdo aqui antes tive uns problemas mas agora etsou aqui.
quando digo que venho eu venho mesmo.

adorei seu blog e haja gatos em que petaculo.

te adoro muito

ficou show e esta de parabens pelo blog.
bjs