domingo, 20 de janeiro de 2008




Il Divo
Unbreak My Heart (Regresa a Mi)
(tradução)


Não me abandone assim

Falando sozinho sobre você

Enfim, venha e me devolva

O riso que se foi

Mais uma vez

Tocar sua pele

E respirar fundo

Recuperemos o que perdemos



Volta para mim

Me ame outra vez

Apague a dor

Que você me causou

Quando se separou de mim

Diga-me que sim

Eu não quero chorar

Volta para mim



Sinto falta do amor que se foi

Sinto falta da felicidade também

Quero que venha para mim e

Volte a me amar

Não posso mais

Se você não está

Você tem que chegar

Minha vida se apaga

Sem você ao meu lado



Volta para mim

Me ame outra vez

Apague a dor

Que você me causou

Quando se separou de mim

Diga-me que sim

Eu não quero chorar

Volta para mim



Não me abandone assim

Falando somente sobre você

Devolva-me a paixão de seus braços


volta pra mim

me ame outra vez

apague a dor que você me causou

quando se separou de mim

diga-me que sim

eu não quero mais chorar

apague a dorque você me causou

quando se separou de mim

diga-me que sim...(2x)

volta pra mim...(2x)

Nenhum comentário: