segunda-feira, 21 de janeiro de 2008





A maioria das pessoas que ouvem esta música (My way)

lembram do Frank Sinatra. Não é o meu caso.

Sempre que ouvia lembrava do Elvis Presley que, como ninguem, cantava essa música divinamente.
Enfim alguem conseguiu se equiparar em talento com meu saudoso Elvis...

Il Divo, vocês são simplesmente demais!!!!


A Mi Manera (My way)
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Composição: Filan


El fin muy cerca está, lo afrontaré serenamente,

Ya ves, yo he sido así, te lo diré sinceramente

Viví la intensidad y no encontré jamás fronteras

Jugué sin descansar y a mi manera


Jamás viví un amor que para mí fuera importante

Tomé solo la flor y lo mejor de cada instante

Viajé y disfruté, no se si más que otro cualquiera

Si bien, todo eso fue a mi manera.


Tal vez lloré, tal vez reí,Tal vez gané o tal vez perdí

Ahora sé que fui feliz, que si lloré también amé

Y todo fue, puedo decir, I did it my way.


Quizás también dudé cuando mejor me divertía

Quizás yo desprecié aquello que no comprendía

Hoy sé que infierno fui y que afronté ser como era

Y así logré seguir, a mi manera.


Porque ya sabrás que el hombre al fin

Conocerás por su vivir

No hay porque hablar, ni que decir,

Ni recordar, ni hay que fingir

Puedo llegar hasta el final, I did it my way


Tradução
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

O fim,está muito perto,

O enfrentarei,serenamente

Já vem,tem sido assim,

Eu te direi,sinceramente.

Vivi,com intensidade,

E não encontrei jamais,fronteiras

Brinquei,sem descansar

À minha maneira


Jamais,vivi um amor

Que para mim,foi importante

Encontrei,sozinho,a flor

E o melhor de cada instante


Viajei,e desfrute

iNão sei se mais que outro qualquer

Sei bem,tudo foi

À minha maneira


Talvez chorei,talvez ri

Talvez ganhei,talvez perdi

Agora sei que fui feliz

Que se eu chorei,eu também amei

E tudo foi,posso dizer:

Eu fiz meu caminho


Talvez,também duvidei

Quando era melhor,me divertia

Talvez,eu despreciei

Aquilo que eu não compreendia

Hoje sei,que firme fui

E que eu enfrentei,ser como era

E assim,pude seguir

À minha maneira


Porque já sabes

Que um homem,enfim,

Conhecerá por seu viver

Não há porque falar,nem que dizer

Nem recordar,nem há que acabar

Posso chegar até o final:

Eu fiz meu caminho.


Nenhum comentário: