domingo, 17 de fevereiro de 2008


Isabel
Il Divo

Volar, caer a
l fondo del dolor
Soñar, perder imperios de ilusión
Hoy no tengo nada,
Si no estás
Mi corazón se apaga
(Refrão)
Isabel, si te vas,tu dios se enfadara,
No dejes que este amor muera así…
Llorare, lloraras, sufriendo en soledad,
Tú vuelve a mí y yo te haré feliz…
Isabel…
Buscar Sentir la gran pasión de amar
Tratar de huir ese tiempo que vendrá
Escapando del pasado tú y yo
Siempre enamorados
(Refrão)
Hoy no tengo nada, si no estás,
Mi corazón se apaga…
Isabel
Yo te amare
Isabel
Adonde iras sin mi
Yo no sabré vivir sin ti
(Refrão)


Isabel (tradução)

Voar e cair no fundo da dor, sonhar, perder imperios de ilusão
Hoje nada tenho se não estas aqui meu coração se apaga

Isabel se você vai embora, teu Deus se cansara
Não deixes que este amor morra assim
Chorarei, choraras, sofrendo de solidão
Volta pra mim e eu te farei feliz...
Isabel...
Buscar, sentir a grande paixão de amar
tentar ouvir esse tempo que virá
fugindo do passado eu e tu sempre apaixonados
Isabel...

Hoje não tenho nada se não estas aqui,
meu coração apaga-se...
Isabel,eu te amarei...
Isabel,aonde iras sem mim,eu nao sei viver sem ti.
Isabel se te vais, o teu Deus se cansara
Não deixes que esse amor morra assim.
Chorarei, choraras sofrendo de saudade
Volta pra mim e eu te farei feliz
Isabel...

Nenhum comentário: